terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Going Marry

POR DENTRO DO GOING MERRY

Nesta seção você vai encontrar algumas informações sobre os cômodos do Going Merry!

















Salão
O salão consiste na Sala de Reuniões, Cozinha & Volante em um cômodo.
Tripulantes vão para este cômodo para comer e beber, ou apenas para sentir a brisa.
Não tem nenhum volante no exterior do navio, em vez disso é usado um "bastão-volante".
Empurrando o "volante" para esquerda ou direita, o leme vai se mexer naquela direção.









Quarto Masculino
O quarto masculino se encontra bem embaixo do deck. O mastro segue através do centro do quarto no qual é equipado por redes de descanso e sofás confortáveis. É o maior cômodo do barco, mas como tem tantos homens, as coisas são meio desarrumadas (mas não tem problema porque eles são homens). Aqui também tem uma saída de emergência para o Quadrante Feminino no qual o Sanji sempre se sente tentado.








Quarto Feminino
De longe o quarto mais luxuoso do barco, o quarto feminino tem de tudo como foi originalmente projetado para Kaya e Merry.
Uma escada desce até este confortável quarto no qual até tem um bar que foi instalado por um carpinteiro chamado Teru da Vila Cocoyashi.
Tem uma rede de dormir aqui assim como uma prateleira cheia de livros de bom gosto. Todos os baús de tesouro são da Nami, é claro.
Também tem uma saída de emergência para o Quadrante Masculino,
                                                           mas não é provável que seja usado.









Deck da Âncora & Deck de Canhão Frontal
Também conhecido como o Depósito Militar, aqui é onde se encontra o canhão frontal, muita pólvora, balas de canhão, colete salva-vidas, cornetas de emergência e é claro a corrente e a alavanca da âncora. Simplesmente ao mexer a alavanca, a profundidade da âncora pode ser ajustada.
E também tem os acessórios e produtos de limpeza.









Banheiro
Apesar de os homens não usarem muito o banheiro para necessidades, (o oceano é grande e vasto), aqui é onde eles encontram um banheiro moderno caso queiram. As torneiras da pia, da banheira e do chuveiro estão juntas de um rodo.
Como umidade não é boa para a madeira, todos devem secar tudo com o rodo quando eles terminarem de tomar banho.
Em um lado do banheiro, separado por uma parede, está uma "Máquina de Drenagem da Água". Este cômodo pode ser acessado por uma porta nas escadas do deck. Esta máquina especial drena água da parte de baixo do navio que pode ser usada para limpeza ou para apagar fogo. Este dispositivo até cria uma corrente elétrica! Eram dois desse originalmente... mas Luffy quebrou um.
 








Depósito & Deck de Canhão Traseiro
Barris de cerveja, barris de água, rações e alguns tesouros que a Nami não guarda em seu quarto.
O salão se localiza em cima deste cômodo e por isso, o "volante" segue pelo teto até a traseira do navio.
Dois canhões localizados nos lados da traseira do navio estão aqui. Por aqui também pode-se entrar no Quarto Feminino, que está bem fechado e trancado. A entrada para o banheiro também se encontra aqui.









O acento favorito do Luffy (O Arco) & As Laranjeiras da Nami
O arco do navio é aonde Luffy adora se sentar. Em tempestades, temperaturas abaixo de zero, no meio da batalha, tanto faz, Luffy é encontrado numa posição confortável no topo da cabeça de madeira de ovelha. Alguns se perguntam por que o Luffy gosta de um lugar destes já que ele não pode nadar, tornando o lugar perigoso. Bem, contanto que ele esteja feliz...
Essas três laranjeiras foram tiradas da plantação da Bellemere para serem usadas no navio como fonte de emergência de comida, e para ter certeza que ninguém passe mal. Nami cuida delas e Sanji fica de segurança previnindo Luffy de comê-las.

Um comentário: