terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cipher pol

CIPHER POL
O Governo Mundial tem a sua disposição as Cipher Pol. Esses grupos são formados por agentes secretos. Existem 8 Cipher Pol (CP).Porém, ainda existe uma Cipher Pol secreta, a Cipher Pol 9,onde só há agentes altamente treinados, que tem a permissão de matar quem não cooperar com eles.
Cipher Pol 9














- Membros
Existem 8 membros na CP9 (da esquerda pra direita):
Blueno, Fukurou, Spandam (líder), Kaku, Rod Lucci, Jabura, Kalifa, Kumadori e Nero (não está na figura).








-
Sobre a organização
A Cipher Pol 9 é uma única das 9 Cipher Pol que é secreta. Todos os seus membros são altamente treinados e conseguem usar o rokushiki, que é composto de 6 habilidades especiais que só os membros da Cipher Pol 9 conseguem usar.
No anime, a CP9 aparece na saga de Water 7. Quatro membros da organização, Kaku, Kalifa, Rod Lucci e Blueno, estavam disfarçados durante 5 anos como consertadores de navio em Galley-La, uma compania de conserto e produção de navio. Seu objetivo era encontrar o projeto de uma antiga arma chamada Pluton (que também era o objetivo de Crocodile na saga de Alabasta).
Agora, além de todos os seus privilégios, a CP9 também pode acionar o Buster Call, que é a frota mais poderosa da Marinha e que é capaz inclusive de destruir ilhas inteiras.

-
Doukiri
O membro Fakurou tem a habilidade de medir a força dos membros. Por um ataque que Fakurou recebe, ele absorve a força e faz um calculo para dar os números exatos de Doukiri da pessoa. Mas o Doukiri pode não importar muito,pois existem vários fatores que podem mudar a “balança” de uma batalha. Aqui está o Doukiri de cada membro.
- Rob Lucci - 4000 Douriki
- Kaku - 2200 Douriki
- Jabura - 2180 Douriki
- Blueno - 820 Douriki
- Kumadori - 810 Douriki
- Fakurou - 800 Douriki
- Kalifa - 630 Douriki
- Spandam - 9 Doukiri
Outras Cipher Pol
Pouco se sabe sobre as outras Cipher Pol e seus feitos. No anime, apenas alguns de seus membros são explorados. Por exemplo, Jerry(CP6) e Wanze(CP7), que são derrotados por Sanji a bordo do trem Puffing Tom.







Nenhum comentário:

Postar um comentário